Weforever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011

2 participantes

Ir para baixo

[ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011 Empty [ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011

Mensagem por Ruanito Jones Dom Jan 09, 2011 6:17 am

Positivo [ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011
Muito bem pessoal, como algumas pessoas falaram q ao fim do primeiro tempo o jogo estava travando, eu testei aqui e achei o erro, era um arquivo de audio q estava muito grande, por isso q travava, e isso acontecia mais no modo amistoso.

Tb add mais alguns callnames, e alguns audios novos da nova narração do André Henning para PC 2011 q foi lançada pelo Esqueleto

a narração ficou bem parecida com a versão 2010 a diferença fica para alguns comentarios mesmo de humor, e quando jogadores vão chutar andré henning grita:
Cristiano Ronaaalllddooo
Ibrahimooomiiiiicccccc
KAAAKAAAAAAAAAA

coloquei tb pra galera o meu B_text q tem logos das ligas, fundo de tela novas e papeis de paredes mais "interesantes" e o melhor, placares para ligas, Inglesa, Italiana, Espanhol e Esporte Interativo no modo Amistoso, e aparecer nome André Henning e do Vitor Sergio no começo da partida!

OBSERVAÇÃO: Compativel somente com o OF do Kratos versão final por causa da liga Alemã!
OF do KRATOS:
OPTION FILE PES2011 By Kratos82 v2.0 UCL + BUNDESLIGA
http://www.filefront.com/17608091/PES201...A-USA.rar/

Mando tb os Bins dos placares para trocar no O_text pelo DKZ:

Narração e O_text:
"Lembrando que não precisa renomear arquivo, somente trocar o arquivo m_text por esse q vc baixar, pois assim ficará opção de narração do andré e silvio luiz, e no começo do jogo sempre escolher "PORTUGUES DO BRASIL" a narração vcs escolhem nas configurações do jogo:

http://www.megaupload.com/?d=NWYN474M
Quem quiser upar em outro servidor fique a vontade!

e aqui os bins para serem colocados no o_text usando o DKZ:
http://www.megaupload.com/?d=09ZU8R1F

Testei aqui bastante e nao travou nenhuma vez, se acontecer isso ai eu nao sei mais o q pode ser, nao vo mecher mais com narração pq dá muito trabalho, e eu "adapitei" ela sozinho e sem usar MAPA.

Todos os meritos da narração vai para o ESQUELETO pois os audios são todos dele e dá muito trabalho, e como ele só faz para PC eu resolvir adaptar para nos jogadores de PS2.

Bom divertimento

Ruanito Jones
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Pontos : 34
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011 Empty Re: [ANDRÉ HENNING] Versão final narração para PS2 PES2011

Mensagem por andre16 Seg Fev 07, 2011 9:25 am

eu to c um problema na hora de inserir a narração,
qndo insiro, diz que o arquivo eh demasiadamente grande, bla bla bla....
ai salvo a iso p mudar a narração, e qndo abro a iso que salvei da erro nela...
aparece td (b_text, o_text, m_sound...) com um tamanho em por exemplo
-1.356.986
alguem pode m dizer oq eu to fzndo errado?

sou novato em edição ainda.......

vlw
andre16
andre16
Usuario
Usuario

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 36
Localização : PRES. PRUDENTE/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos